sábado, 30 de julho de 2011

Ahhhhh Anos 80...

Como dizia nosso querido Raul Seixas
(Hey! Anos 80!
Charrete que perdeu o condutor
Hey! Anos 80!
Melancolia e promessas de amor
Melancolia e promessas de amor...) 



Esta semana estou meio nostálgico...lembrando demais dessa maravilhosa década, que vira e mexe é citada pelos meios de comunicação.
A década de 80, foi  muito produtiva na música, com o surgimento de muitas  bandas e nomes  que até hoje fazem muito sucesso, bandas e cantores que nem existem mais, como por exemplo cazuza, Legião urbana,  mas que apesar de não existirem mais, ainda são muito tocados nas rádios.


Os anos 80 não foi  só marcante no campo musical, mas também nos costumes e brincadeiras das crianças. Quem foi criança nos anos 80 e nunca assistiu ao Bozo, ou nunca brincou com um Gênius da estrela, ou nunca comeu um cigarrinho de chocolate da pan.
Mais que isso quem foi criança nos anos 80, teve realmente uma infância, soube sim ser criança muito diferente dos dias de hoje, onde as crianças são condicionadas pelos meios de comunicação e as vezes pelos próprios pais a ser adultos.
A verdade é que a década de 80 será sempre lembrada com carinho pelas pessoas, ou pela música, ou pela arte, ou simplesmente pelas brincadeiras das crianças que infelizmente hoje em dia não vemos mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário