sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cinema+

Com este friozinho que tem feito, nada melhor que um bom filminho para curtir no final de semana é ou não é? para dar uma "ajudinha" na escolha segue mais duas indicações da nossa amiga cah.
espero que gostem, e bom filme.

Filme: Burlesque
Ano: 2011
Gênero: Musical

 Ali (vivida pela cantora Christina Aquilera) é uma jovem sonhadora, que vive numa cidade do interior com uma voz linda. Decidia a se mudar ela viaja para Los Angeles é lá que seu futuro começa a brilhar. Começa a trabalhar no The Burlesque Lounge que é administrado por ninguém menos que a fabulosa cantora e atriz Cher, lá Ali começa a trabalhar como garçonete, mais é no palco que a vontade dela palpita mais. Chega o dia em que Ali consegue fazer uma apresentação e encanta a todos com sua voz poderosa e seu jeito menina. Consegue arrebentar,e ajudar para que o The Burlesque Lounge não seja vendido. Um filme inovador,cativante,alegre com uma pitada de drama e um pouco de romance. Como diria uma das frases do filme: É preciso de uma lenda para criar uma nova Diva. Lembrando também que a música tema do filme ganhou Oscar/2011 pela categoria de Trilha Sonora. É de arrepiar!!

____________________________________________________________
 Filme:A Casa do Lago
Ano: 2006
Gênero: Romance


O filme quer mostrar uma inovação pois nos leva a conhecer o Mundo de Kate e Alex (interpretados por ninguém menos que Sandra Bullock e Keanu Reaves), Kate vive uma médica sozinha e morava em uma casa no lago,hoje esta mesma casa é ocupada pelo arquiteto Alex,ambos começam a trocar cartas so que a diferença é que Kate esta no ano de 2006 e Alex no ano de 2004, o filme mostra que um amor a distância pode existir sim e superar qualquer dificuldade, ambos tentam fazer de tudo para conseguirem se encontrar. As paisagens deste filme são perfeitas,músicas amistosas fazem deste filme emocionante de verdade. E através disso tudo que Kate e Alex se encontram no ponto principal na vida dos dois a Casa do Lago.  (Uma ótima dica para  os namorados)



Nenhum comentário:

Postar um comentário