sábado, 25 de junho de 2011

Cinema+

Direto de Americana a menina carol nos apresenta mais dois filmes que com certeza você vai adorar. Splice a nova espécie e Atividade Paranormal em Tóquio...então bom filme e até semana que vem!




Filme: Splice a nova espécie
Gênero: Ficção
Ano: 2009

Dois brilhantes cientistas Clive e Elsa resolvem fazer a mistura de DNA humano junto com DNA animal para um
laboratório. No caso eles acham que esta criação vai trazer o sucesso mundial para a carreira deles.
Mas o "ser" que eles criam se transformam numa criatura estranha, com sonhos bem ambiciosos e vontades.
O filme tem uma mistura de dois grandes filmes também de sucesso: A orfã e a experiência. Bem interessante
e completo de intrigas e muita ficção.
_________________________________________________________________



Filme: Atividade Paranormal em Tóquio
Gênero: Terror
Ano:2011

Depois dos dois grandes sucessos dos cinema (Atividade Paranormal 1 e 2), chega este ano este novo filme
onde vai mostrar a todos a origem do espírito que continua atormentando, agora em Tóquio. Uma jovem sofre
um acidente e perde suas duas pernas, quem atropela esta jovem é a moça dos anteriores que esta possuída. 
Sendo assim o espirito passa a atormentar agora a vida desta jovem japonesa e todos seus familiares. Um 
espirito com muito mais força, na minha opinião tão bom quanto o primeiro. Detalhe o filme termina de uma 
maneira espetacular onde nos leva a entender que terá uma continuação....Vale a pena...para todos os fãs de filmes
de suspense/terror.


Facebook da cah

quarta-feira, 22 de junho de 2011

40 anos de Chaves

Bolaños postou uma foto soprando a velinha do bolo feito em comemoração aos 40 anos de chaves e agradeceu aos fãs:


- Queridos amigos latinos (incluindo os que falam português), quero compartilhar com vocês [esta foto]. Novamente, obrigado pelo carinho.   
A história de Chaves, encantou crianças de todos os países latinos. O menino órfão mora em um barril e convive com os outros divertidos moradores da vila, como Seu Madruga (Ramón Valdez, morto em 1988), Chiquinha (María Antonieta de las Neves), Quico (Carlos Villagrán) e Dona Florinda (Florinda Meza). 
A série estreou no México em 20 de junho de 1971 e ficou no ar até 1995. Nos anos 1980, no programa tinha 350 milhões de telespectadores por semana. A série foi dublada para mais de 50 idiomas e passou em países como Japão, China, Coréia, Angola e Grécia.
 Bolaños está no Twitter desde maio e já conseguiu atingir a marca de  mais de 700 mil seguidores. 




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cinema+

Com este friozinho que tem feito, nada melhor que um bom filminho para curtir no final de semana é ou não é? para dar uma "ajudinha" na escolha segue mais duas indicações da nossa amiga cah.
espero que gostem, e bom filme.

Filme: Burlesque
Ano: 2011
Gênero: Musical

 Ali (vivida pela cantora Christina Aquilera) é uma jovem sonhadora, que vive numa cidade do interior com uma voz linda. Decidia a se mudar ela viaja para Los Angeles é lá que seu futuro começa a brilhar. Começa a trabalhar no The Burlesque Lounge que é administrado por ninguém menos que a fabulosa cantora e atriz Cher, lá Ali começa a trabalhar como garçonete, mais é no palco que a vontade dela palpita mais. Chega o dia em que Ali consegue fazer uma apresentação e encanta a todos com sua voz poderosa e seu jeito menina. Consegue arrebentar,e ajudar para que o The Burlesque Lounge não seja vendido. Um filme inovador,cativante,alegre com uma pitada de drama e um pouco de romance. Como diria uma das frases do filme: É preciso de uma lenda para criar uma nova Diva. Lembrando também que a música tema do filme ganhou Oscar/2011 pela categoria de Trilha Sonora. É de arrepiar!!

____________________________________________________________
 Filme:A Casa do Lago
Ano: 2006
Gênero: Romance


O filme quer mostrar uma inovação pois nos leva a conhecer o Mundo de Kate e Alex (interpretados por ninguém menos que Sandra Bullock e Keanu Reaves), Kate vive uma médica sozinha e morava em uma casa no lago,hoje esta mesma casa é ocupada pelo arquiteto Alex,ambos começam a trocar cartas so que a diferença é que Kate esta no ano de 2006 e Alex no ano de 2004, o filme mostra que um amor a distância pode existir sim e superar qualquer dificuldade, ambos tentam fazer de tudo para conseguirem se encontrar. As paisagens deste filme são perfeitas,músicas amistosas fazem deste filme emocionante de verdade. E através disso tudo que Kate e Alex se encontram no ponto principal na vida dos dois a Casa do Lago.  (Uma ótima dica para  os namorados)



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Liberada a Marcha da Maconha

O Supremo Tribunal Federal decidiu, por unanimidade, liberar a organização das chamadas “marchas da maconha” em todo o país. O relator Celso de Mello fez questão de explicar reiteradas vezes que a decisão remete à discussão sobre liberdade de expressão. A liberdade de expressão garante que se lute, de forma pacífica, por qualquer tipo de mudança na legislação vigente e não à prática do que é proibido.


Eu penso que todo tipo de manifestação deve ser livre, o pessoal que é a favor da descriminalização ou liberação da maconha, deve ter o seu direito garantido de se expressar e defender seu ponto de vista, agora se isso vai ocorrer mesmo ai é uma outra história, agora querer proibir  as marchas  isso não tem cabimento.


Essa discussão é extremamente delicada, seja pela legislação, seja pelos preconceitos. Está em cartaz nos cinemas de São Paulo um documentário, dirigido por Fernando Gronstein Andrade que contribui para essa discussão.

sábado, 4 de junho de 2011

Cinema+

Segue os filmes desta semana cuidadosamente escolhidos pela nossa amiga cah.

Filme: Tapete Vermelho
Gênero: Nacional
Ano: 2006


O filme conta história do caipira Quinzinho que é vivido pelo irreverente ator Matheus Nachetergaele, por morar na roça decide levar sua mulher e filho até a cidade grande,para juntos irem até o cinema assistir um filme do Mazzaropi. Pois isso era uma promessa feita para o seu pai. Chegando na cidade eles passam por grandes aventuras,crendices populares e inclusive até o desaparecimento do menino em meio a cidade grande.Felizmente assistem ao filme do Mazzaropi.Um drama nacional com uma pitada de comédia extraordinária. 


______________________________________________________

 
Filme: Amor e outras Drogas
Ano: 2010
Gênero: Romance


No momento esta é com certeza o melhor romance do ano, pois ele mostra a vida de um jovem sedutor e que dá muito em cima das mulheres. Depois de ser demitido do seu antigo emprego ele consegue um outro como representante comercial de uma empresa de laboratórios farmacêuticos, até que conhece a jovem paciente que sofre de mal de Parkinson, ambos ficam atraídos um pelo outro, começam a se envolver, mais ela tem medo de começar a sentir algo mais forte por medo da sua doença em si atrapalhar. Mais o amor que sentem um pelo outro é maior e acabam se entregando definitivamente a ele. Ótimas atuações e uma trilha sonora deliciosa. Perfeito!!


Facebook da cah

Adesivos da família feliz conquista os brasileiros

Cada vez mais presente nos veículos, os adesivos da familia feliz, revela por exemplo quantos membros pertence a família, se na família existem filhos, quantos filhos são, e por ai vai. será que tem algum perigo nisso?
Segundo a Polícia militar, essas infomações não traz perigo, a polícia vê mais perigo em anuncios de vendas no vidro, que pode conter telefone e em alguns casos até o nome do vendedor.
“Um simples enfeite como esse, não traz nenhum risco. Não temos nenhum histórico de um fato que ligue o delito ao adesivo” afirma o tenente Cleodato Moisés.

Para a polícia, as redes sociais exibem muito mais informações do que um simples adesivo. “Sites como Facebook e Orkut dão muito mais detalhes da vida de alguém e são muito mais perigosos, as pessoas deviam se preocupar mais com isso”, concluiu o tenente Cleodato Moisés.